Gotham | Novo episódio traz homenagem ao Cavaleiro das Trevas de Frank Miller

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da última temporada de Gotham.

Gotham | Gordon e Pinguim formam aliança em nova promo da 5ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio mais recente de Gotham, exibido na última quinta-feira (17), fãs do Batman de Frank Miller vão perceber uma sutil homenagem às histórias do icônico quadrinista.

Antes da estreia dos novos episódios, já havia sido revelado que a perigosa Gangue Mutante iria faria parte do arco “Terra de Ninguém”. Em “Penguin Our Hero” (Pinguim, o Nosso Herói), o grupo de vilões finalmente aparece pela primeira vez.

Bruce e Selina encontram os malfeitores nas ruas sem lei de Gotham, e a Mulher-Gato luta contra o líder do grupo. Em uma cena que oferece referências às clássicas HQs de Miller, Selina tenta obter a localização de Jeremiah com o líder da Gangue. O vilão responde com um dos bordões da quadrilha nas HQs.

“Corte e examine”, afirma o personagem.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio