Gotham | Prévia da temporada final indica a morte de importante vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

A Fox divulgou a prévia do próximo episódio da quinta e última temporada de Gotham. Com ela, como pode ser visto abaixo, sabe-se que um importante vilão está morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, os personagens comemoram a morte de Jeremiah Valeska, que aparece deitado, possivelmente em seu velório. A assassina é Selina, que ganha uma recepção especial das Sereias de Gotham.

Os fãs no entanto ainda tem esperança, aguardando o próximo episódio para descobrir se Jeremiah realmente morreu. Anteriormente, produtores da série explicaram que o vilão passaria por uma nova transformação, ao mesmo tempo que o ator Cameron Monaghan também deve interpretar um novo personagem nos últimos capítulos.

Gotham | Gordon e Eduardo Dorrance se conhecem em nova promo da temporada final

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio