Gotham | Selina finalmente se transforma na Mulher-Gato na 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das transformações que os fãs tanto aguardavam aconteceu no segundo episódio da quinta temporada de Gotham. Selina Kyle (Camren Bicondova) finalmente se transformou na Mulher-Gato.

CONTÉM SPOILERS

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo Tresspassers, Selina Kyle volta a aparecer após ter sido baleada ao final da quarta temporada. No entanto, ela fica paralítica e para ajudar Gotham em meio ao caos, a personagem decide pedir ajuda para Hera Venenosa, visando uma recuperação definitiva.

A vilã fornece uma poderosa semente, mas avisa que com ela, “os anjos obscuros da nossa natureza são soltos e ficam livres”. Com o aval de Bruce Wayne, a personagem toma a semente e se torna a Mulher-Gato.

Gotham | Bruce e Selina enfrentam Arlequina em nova promo da 5ª temporada

Vale dizer que a série mudou a origem da personagem. Nas HQs, Selina Kyle se transforma na vilã por simplesmente ser uma ladra muito habilidosa, em que lembra uma gata, de fato.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio