Séries

Gotham | Shane West promete um Bane "steampunk e deformado" na temporada final

A quinta e última temporada de Gotham trará o Bane de Shane West como um dos grandes antagonistas da vez, e o ator falou ao ComicBook.com sobre a abordagem ao vilão icônico.

“O que eles fizeram na versão do Chris Nolan foi uma ideia muito legal. Nós temos nossa própria abordagem com a máscara, que eu pessoalmente adoro. Vocês vão descobrir rápido, já viram isso em alguns dos episódios, que é uma coisa obviamente diferente. Ele cresce nisso. Quando ele cresce nisso, você vê que ele precisa da máscara. Só não é o mesmo veneno que passa por suas veias. É quase, na nossa versão, como se ele precisasse da máscara para respirar e viver. É uma versão steampunk e deformada de Eduardo Dorrance”, explica o ator.

Gotham | Eduardo Dorrance, o futuro Bane, ajuda Gordon em nova cena da 5ª temporada

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.