Gotham | Uniforme de Selina Kyle não vai contar com orelhas de gato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta e última temporada de Gotham vai marcar a transformação completa de Selina Kyle em Mulher-Gato. No entanto, o uniforme da personagem não vai contar com uma das características mais icônicas da personagem nas HQs: as orelhinhas de gato.

Gotham | Bane chega à cidade em fotos do novo episódio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site ComicBook, a atriz Camren Bicondova, intérprete da personagem, falou sobre o design de seu novo look.

“Não, eles não vão usar as orelhinhas, e eu fico agradecida por isso. Eu realmente queria que eles trouxessem as garras, e isso era basicamente a única coisa que eu insisti para ser incluída na composição da personagem. É isso que eu gosto no John Glaser, ele é o diretor de figurino e designer, tirando sempre sua inspiração das HQs. Eu literalmente fico babando com os quadros de visão dele. Mas o melhor é que ele sempre traz um senso de realismo para os personagens, e orelhas não fazem parte disso”, contou Bicondova.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio