Grey’s Anatomy | Meredith terá encontro emocionante com o pai na 15ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Grey’s Anatomy podem se preparar para mais emoções na 15ª temporada. Em entrevista ao E!News, a roteirista Elisabeth R. Finch indica que Meredith (Ellen Pompeo) terá uma reunião para lá de emocionante com o seu pai. Veja uma prévia abaixo.

CONTÉM SPOILERS

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thatcher, vivido por Jeff Perry, volta a aparecer depois de oito anos. No entanto, a situação não é das melhores. O pai de Meredith está com um câncer terminal.

O encontro de pai e filha acontece no capítulo The Winner Takes It All’, que nos Estados Unidos vai ao ar nesta quinta (31).

Grey’s Anatomy | Pistas indicam morte de personagem na 15ª temporada

“De uma perspectiva de câncer, eu sempre quis que a série tivesse outra versão sem julgamentos. E ele fez a escolha de interromper o tratamento e ficar em uma casa de repouso. Às vezes, de uma perspectiva da televisão, nós sempre usamos as palavras como, ‘ele lutou para ter um final, ele batalhou e teve um final’, o que nem sempre é verdade. Às vezes as pessoas dizem, ‘Eu estou cansado e quero ir para casa agora’”, explicou a escritora.

A roteirista também não comentou qual será a participação total de Thatcher na 15ª temporada. Antes, a última aparição do personagem tinha sido em 2011.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio