Séries

Grey's Anatomy | Meredith terá encontro emocionante com o pai na 15ª temporada

Os fãs de Grey’s Anatomy podem se preparar para mais emoções na 15ª temporada. Em entrevista ao E!News, a roteirista Elisabeth R. Finch indica que Meredith (Ellen Pompeo) terá uma reunião para lá de emocionante com o seu pai. Veja uma prévia abaixo.

CONTÉM SPOILERS

Thatcher, vivido por Jeff Perry, volta a aparecer depois de oito anos. No entanto, a situação não é das melhores. O pai de Meredith está com um câncer terminal.

O encontro de pai e filha acontece no capítulo The Winner Takes It All’, que nos Estados Unidos vai ao ar nesta quinta (31).

Grey’s Anatomy | Pistas indicam morte de personagem na 15ª temporada

“De uma perspectiva de câncer, eu sempre quis que a série tivesse outra versão sem julgamentos. E ele fez a escolha de interromper o tratamento e ficar em uma casa de repouso. Às vezes, de uma perspectiva da televisão, nós sempre usamos as palavras como, ‘ele lutou para ter um final, ele batalhou e teve um final’, o que nem sempre é verdade. Às vezes as pessoas dizem, ‘Eu estou cansado e quero ir para casa agora'”, explicou a escritora.

A roteirista também não comentou qual será a participação total de Thatcher na 15ª temporada. Antes, a última aparição do personagem tinha sido em 2011.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Sair da versão mobile