Séries

Grey's Anatomy | "Quero acabar a série antes que a audiência caia, mas ela nunca cai!", diz Ellen Pompeo

Em exibição por mais de 15 anos, Grey’s Anatomy ainda é um fenômeno nos EUA, e continua rendendo ótimos números de audiência, e a estrela Ellen Pompeo falou ao TVLine sobre sua participação na série, que pode durar para sempre.

“Eu fico falando que estou pronta para seguir em frente e que quero acabar a série antes que a audiência caia, mas a audiência nunca cai! Elas caem um pouquinho, mas o fato de nós conseguirmos manter nosso título como série número 1 da ABC é incrível. É muito legal ter esses números e estar em uma emissora como essa”, disse a atriz.

Grey’s Anatomy | 15ª temporada vai contar com três episódios extras

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy retorna com novos episódios esse mês. Na volta, o triângulo amoroso entre Meredith, DeLuca e Link ganhará mais espaço.

O primeiro episódio de Grey’s Anatomy em 2019 foi intitulado Shelter From The Storm (Refúgio da Chuva), e deve contar com Meredith presa em um elevador com DeLuca, o que deve aumentar ainda mais a tensão.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy entrou em hiato recentemente nos Estados Unidos. Por lá, os novos episódios retornam a partir de 17 de janeiro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.