Grey’s Anatomy | Sandra Oh e Kevin McKidd, o Owen, matam a saudade na festa do Globo de Ouro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa pós-Globo de Ouro, cerimônia realizada há duas semanas, Sandra Oh se reencontrou com seu colega de cena Kevin McKidd, intérprete de Owen em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy | 15ª temporada terá um episódio inteiro centrado em Amelia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Globo de Ouro desse ano, a atriz fez história ao se tornar a primeira americana com descendência asiática a ganha o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama, por seu papel em Killing Eve. McKidd não perdeu tempo e parabenizou a amiga e colega de trabalho.

“Ela me convidou para essa festa, e foi muito incrível vê-la ser honrada dessa maneira. Eu até chorei um pouco. Ela me viu do outro lado do cômodo e correu para me abraçar. Ficamos abraçados por muito tempo”, revelou o ator para o site TV Line.

Enquanto o relacionamento de Cristina e Owen tenha passado por altos e baixos em Grey’s Anatomy, McKidd afirma que seu relacionamento por trás das câmeras com Sandra Oh sempre foi excelente.

“Nós realmente sempre tivemos uma relação de confiança. Durante todo esse tempo trabalhando juntos, nós vimos nossas vidas se desenvolverem. Quando ela estava passando por momentos difíceis, ou eu estava, nós nos apoiávamos”, conta o ator.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy entrou em hiato recentemente nos Estados Unidos. Por lá, os novos episódios retornam a partir de 17 de janeiro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio