Séries

Grey's Anatomy | Showrunner fala sobre triângulo amoroso entre Meredith, Link e DeLuca: "Ela vai encontrar o amor de novo"

Um dos grandes suspenses na atual fase de Grey’s Anatomy é sobre a vida amorosa de Meredith Grey, que encontra-se divida entre os médicos DeLuca e Link.

Em entrevista para o TV Guide, a showrunner Kristta Vernoff disse que o amor voltará à vida de Meredith, e que ela passará a conhecer melhor seus dois pretendentes.

“As aventuras de namoro dela se resumiram àquele triângulo. A pergunta nessa temporada não é se Meredith vai encontrar o amor novamente, mas sim ‘com quem ela vai encontrar o amor?'”, diz Vernoff.

“No episódio 10, Meredith vai conhecer melhor o Link. Ela conhece o DeLuca melhor no episódio 9, mas ela conhece bem o Link no 10”, adianta a showrunner.

Grey’s Anatomy | 15ª temporada vai contar com três episódios extras

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy retorna com novos episódios esse mês. Na volta, o triângulo amoroso entre Meredith, DeLuca e Link ganhará mais espaço.

O primeiro episódio de Grey’s Anatomy em 2019 foi intitulado Shelter From The Storm (Refúgio da Chuva), e deve contar com Meredith presa em um elevador com DeLuca, o que deve aumentar ainda mais a tensão.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy entrou em hiato recentemente nos Estados Unidos. Por lá, os novos episódios retornam a partir de 17 de janeiro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Sair da versão mobile