Séries

Grey's Anatomy | Trama de retorno da 15ª temporada deixou fãs devastados

Grey’s Anatomy retornou nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (17) com o episódio Shelter from the Storm. O que os fãs não esperavam era que a trama abalaria a todos.

CONTÉM SPOILERS

O capítulo retomou a partir do momento em que os médicos faziam o transplante em Cece Colvin. Mesmo tudo sendo feito a tempo, o final não foi o melhor.

Meredith (Ellen Pompeo) tentou o seu melhor, mas Cece faleceu na mesa de cirurgia. A mulher que curou o seu coração quebrado, não foi salva pela doutora.

Os fãs, claramente, não reagiram da melhor forma.

“Eu talvez beije o italiano… Eu posso beijar o outro, olhe para ele. Eu não sei se encontrarei o amor de novo. Mas, eu estou mais feliz do que nunca. Estou me divertindo. E eu gosto quando eu ouço a sua voz. Obrigada Cece”, publicou uma fã, com as imagens do triste momento.

Grey’s Anatomy | Showrunner fala sobre triângulo amoroso entre Meredith, Link e DeLuca: “Ela vai encontrar o amor de novo”

“Shonda Rhimes colocou Cece na série tempo suficiente para nos apaixonarmos por ela e depois nos tira. Clássico da Shonda”, observou outra.

“Meredith conversando com Cece que está morta na mesa. Alguém me salve”, destacou outra.

“Não a CECE! Ela apenas queria que todo mundo encontrasse o amor e o seu próprio coração falhou”, observou mais uma fã.

“Eu quero trocar Owen e Teddy por Cece, nós amamos Cece! Eu depois de ver Meredith colocar aquela roupa na Cece”, afirmou outra.

As reações originais podem ser conferidas abaixo.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.