Séries

Homeland | Estreia da temporada final é adiada

O Showtime precisou mudar novamente a data de estreia da oitava e última temporada de Homeland. Anteriormente, o primeiro episódio iria ao ar em junho, no entanto tudo mudou por conta das novas demandas de filmagens internacionais.

A temporada final deve chegar apenas no segundo semestre. A informação foi confirmada pelo co-presidente do Showtime, Gary Levine.

“Por conta das demandas das nossas locações internacionais, estamos mudando a estreia para o outono (equivalente a primavera no Brasil)”, informou o executivo.

O último ano da série contará com gravações no Marrocos. Apesar do adiamento, o co-presidente elogiou o roteiro da temporada final.

“É de tirar o fôlego, surpreendente e move diretamente para uma conclusão”, declarou Levine.

Homeland | Nimrat Kaur e Numan Acar retornam para temporada final

Como foi revelado anteriormente, a série voltará a estar na linha de confronto da Guerra contra o Terror. A atriz Claire Danes, que vive Carrie Mathison, volta ao Afeganistão nos novos episódios.

No total, a temporada final terá 12 capítulos.

A última vez que a protagonista tinha ido para o Afeganistão foi justamente na quarta temporada. Na ocasião, as gravações aconteceram na África do Sul.

Ainda sem data oficial, a temporada final de Homeland estreia na segunda metade de 2019. No Brasil, a série é exibida pelo FX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.