Netflix

Irmandade | Série original da Netflix reúne Seu Jorge e Naruna Costa

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (31) o elenco da série original Irmandade. A produção é feita em parceria com a O2.

Os protagonistas do seriado serão Seu Jorge e Naruna Costa, de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. O cantor e ator será Edson na trama, o ausente irmão mais velho da dedicada advogada Cristina Ferreira, vivida pela atriz.

Hermila Guedes, de Céu de Suely, e Lee Taylor, de O Mecanismo, também estão no elenco. A artista será a esposa de Edson, enquanto Taylor vive um detento afiliado à Irmandade que cruza o caminho com Cristina.

Abe | Filme brasileiro com Seu Jorge e astro de Stranger Things ganha primeiro trailer

“Ambientado nos anos 90, o thriller irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão esteve preso há anos e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o irmão a quem ela sempre idolatrou. Mas conforme se infiltra na Irmandade, começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter”, afirma a sinopse do seriado.

Irmandade é criada por Pedro Morelli, que também está na direção com Gustavo Bonafé e Aly Muritiba. A primeira temporada contará com oito capítulos.

A série dramática ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.