Séries

Jane the Novela | Derivado não deve ter personagens de Jane the Virgin

Com o final de Jane the Virgin, que lançará a sua quinta e última temporada neste ano, a CW já está com o primeiro derivado da comédia com Gina Rodriguez engatado: Jane the Novela.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, a criadora Jennie Snyder Urman disse que os personagens de Jane the Virgin não devem aparecer na primeira temporada, até mesmo por se passar em um mundo criado pela personagem de Rodriguez.

“Provavelmente não aparecem no primeiro ano. Imaginamos isso como uma antologia, porque telenovelas geralmente tem um arco fechado, e é empolgante poder contar esse tipo de história emocionante, dramática, assustadora e engraçada na mesma temporada”, diz Urman.

Rodriguez complementou elogiando o roteiro do primeiro episódio.

“É fantástico. O piloto é inacreditável. Espero que possamos dar algo tão bom quanto o que fizemos com Jane the Virgin”, espera a atriz.

Charmed | Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, assume direção no reboot; veja fotos!

A criadora e produtora Jennie Snyder Urman, a protagonista Gina Rodriguez e os produtores Ben Silberman e Brad Siberling estão envolvidos no novo projeto.

O derivado será escrito por Valentina Garza e dirigido por Silberling, e será uma série de antologia inspirada no estilo de telenovela e de Jane the Virgin. Cada temporada trará um romance escrito por Jane Villanueva e com narração da própria.

O primeiro capítulo tem o nome de Tar & Roses, sendo ambientado na interseção da zona de degustação de vinho em Napa Valley com a cena de arte em São Francisco. A trama segue uma família em que segredos e membros nunca ficam escondidos por muito tempo.

A quinta e última temporada de Jane the Virgin estreia em 27 de março nos Estados Unidos. O derivado ainda não tem data de estreia.

Sair da versão mobile