Séries

Killing Eve | Jodie Comer indica surpresa na segunda temporada da série

A primeira temporada de Killing Eve foi um grande sucesso. Por isso, todos estão atentos se o drama manterá o mesmo nível em sua segunda temporada.

Ao Elle, Jodie Comer, que vive uma serial killer na história, contou o que os fãs podem esperar. Ao que parece, emoção não deve faltar nos novos episódios.

“A história começa de onde nós a deixamos. Obviamente Eve esfaqueou Villanelle. Não vamos esquecer isso. Mas será interessante como Villanelle vai reagir a essa ação. Eu acho que pode ser como ninguém espera”, declarou a atriz.

Além disso, a atriz indicou que a sua personagem e a protagonista, interpretada por Sandra Oh, estarão mais próximas nos novos episódios.

Killing Eve | Netflix incentiva internautas a assistirem a série mesmo sendo produzida pela rival Hulu

“Eu acho que o que acontece nos oito episódios aproximou as duas de um jeito que elas não imaginam. Muitas relações foram testadas na primeira temporada. Então, acho que a dinâmica mudou”, afirmou Jodie Comer.

A série mostra uma espiã (Sandra Oh), caçando uma serial killer (Jodie Comer). Durante essa briga de gato e rato, as duas acabam ficando cada vez mais próximas, conforme a caça fica mais perigosa.

Criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a primeira temporada conta com 8 episódios.

No Brasil, a série é exibida no Globoplay. A segunda temporada de Killing Eve estreia no dia 7 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.