Pode ser que Loki continue morto no Universo Marvel, como os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, confirmaram. Um novo rumor aponta que a série do Deus da Trapaça no serviço de streaming Disney + pode ser sobre a juventude dele.

A informação é de Charles Murphy, do portal The Hashtag Show. O comunicador afirma que Tom Hiddlestone pode ser apenas o narrador da série sobre a “vida de Loki”. A Disney ainda não confirma as informações.

Além disso, o status do personagem pode muito bem mudar em Vingadores: Ultimato.


Além de Loki, uma série centrada na vida da Feiticeira Escarlate e em aventuras do Falcão e Soldado Invernal também foram confirmadas pelo estúdio.

Visão e a Feiticeira Escarlate | Série do Disney+ contrata roteirista de Capitã Marvel

Fontes do site afirmam que tais séries contarão com alto orçamento, rivalizando com projetos cinematográficos. Cada série deve contar com seis a oito episódios, todos produzidos pela Marvel Studios, com supervisão de Kevin Feige.

Personagens que já tiveram seus filmes próprios, no entanto, como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, dizem as fontes da Variety. O foco do estúdio permaneceria, nesse caso, nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.

Detalhes sobre sinopse, ou até mesmo em que período essas séries irão se passar não foram divulgados.