Séries

Loki | Tom Hiddlestone comenta sobre possível trama da série da Disney +: "O tempo dirá"

Tom Hiddlestone, conhecido por ser o Loki do Universo Marvel dos cinemas, participou recentemente da ACE Comic Con, no Arizona nos EUA. O ator comentou sobre a série do Deus da Trapaça, que será produzida no Disney +.

Recentemente, surgiu um rumor de que o seriado trará um Loki jovem. Assim, o ator, o titular do papel, serviria apenas como um narrador. Tom Hiddlestone preferiu não confirmar o rumor, mas se disse empolgado com a série.

“Eu achei que publiquei algo sobre a série. Eu estou muito empolgado. Eu não posso dizer muito sobre isso, infelizmente. O tempo dirá”, limitou-se a declarar.

Além disso, o ator foi questionado sobre o destino do Deus da Trapaça em Vingadores: Guerra Infinita. Até o momento, ninguém sabe se Loki está vivo ou se está morto e pode ressuscitar. No entanto, há imagens do personagem nos bastidores de Vingadores: Ultimato.

“Olha… eu tenho ouvido ótimas teorias sobre isso. Eu estava em um parque em Londres há algumas semanas, e uns caras me disseram oi e me perguntaram a mesma coisa. Eles falaram, ‘Todas as outras vezes que Loki morreu – foram algumas – ele tentou esfaquear com a mão direita, e agora foi com a esquerda’. Eu fiquei, ‘É uma atenção incrível aos detalhes'”, relembrou o ator.

Loki | Série da Disney+ é sobre juventude do Deus da Trapaça, aponta rumor

Além de Loki, uma série centrada na vida da Feiticeira Escarlate e em aventuras do Falcão e Soldado Invernal também foram confirmadas pelo estúdio.

Fontes do site afirmam que tais séries contarão com alto orçamento, rivalizando com projetos cinematográficos. Cada série deve contar com seis a oito episódios, todos produzidos pela Marvel Studios, com supervisão de Kevin Feige.

Personagens que já tiveram seus filmes próprios, no entanto, como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, dizem as fontes da Variety. O foco do estúdio permaneceria, nesse caso, nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.

Detalhes sobre sinopse, ou até mesmo em que período essas séries irão se passar não foram divulgados.

Sair da versão mobile