Luke Cage | Mike Colter comenta sobre possibilidade de retorno da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dois meses do cancelamento de Luke Cage, o protagonista Mike Colter voltou a falar sobre a série da Marvel na Netflix. Para o ComicBook, o ator disse que não ficou surpreso com a decisão das empresas.

Antes do cancelamento, a estrela da série afirmou ter notado atitudes estranhas de executivos com a produção de Luke Cage. Mesmo assim, Mike Colter admite que ainda sentiu alguma decepção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Havia muitas coisas que não estavam corretas. Depois, os prazos. Alguns prazos iam e voltavam. Havia algo que começava a soar estranho. Então, quando aconteceu, eu fique, ‘eu não fiquei tão chocado. Mas sim, ainda em choque’”, contou o ator.

O protagonista ainda comentou a possibilidade de um retorno. Para Mike Colter, se acontecer, não será tão logo.

Produtor de Luke Cage entra em acordo de exclusividade com a Amazon

“Não sei se é algo que os fãs podem fazer. É mais um trabalho da emissora e do estúdio. Precisa de algum tempo. Talvez esteja errado. Talvez tenha acabado mesmo. Mas eu não acho que os fãs… como um fã – os gestos deles são muito bem recebidos e adorados – eu não acho que vá dar em algo, mas é legal saber que querem. Eu não acho que o trabalho deles seja em vão. Mas, precisamos de algum tempo”, declarou o ator.

Luke Cage, assim como Punho de Ferro e Demolidor, foi cancelada no final de 2018. No entanto, no comunicado, a Marvel garantiu que os personagens ainda poderiam retornar no futuro.

Além disso, vale lembrar que a primeira aparição do herói do Harlem na Netflix foi logo na primeira temporada de Jessica Jones, então não seria surpresa uma participação especial. A terceira temporada de Jessica Jones deve estrear em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio