A série Máquina Mortífera volta para novos episódios da 3ª temporada em 2019. O Dial M for Murtaugh ganhou uma nova prévia nesta quarta-feira (2). Confira abaixo.

No capítulo, Murtaugh é retirado das férias com a família quando presencia um sequestro. O crime está conectado com o assassinato deixado para Cole investigar sozinho.

Na série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90, tudo pode acontecer, até a chegada de Cole, interpretado por Seann William Scott, que se une ao detetive Murtaugh (Damon Wayans) para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles.


Atriz de Máquina Mortífera vai produzir e estrelar cinebiografia de Eartha Kitt

Seann William Scott substitui Clayne Crawford (o Riggs) – que foi demitido por causa do seu comportamento no set de filmagens – como o agente Wesley Cole, um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

A 3ª temporada de Máquina Mortífera já está em exibição nos EUA. O primeiro episódio de 2019 vai ao ar no dia 8 de janeiro.