Mob Psycho 100 | 2ª temporada do anime introduz a namorada do protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers do primeiro episódio da segunda temporada de Mob Psycho 100.

Mob Psycho 100 | Fãs aprovam a estreia da segunda temporada do anime

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da segunda temporada de Mob Psycho 100 aconteceu no Japão nessa semana, e foi aprovada quase em unanimidade pelos fãs. Uma das novidades da nova temporada é a introdução de Eri, namorada do protagonista Mob.

No episódio de estreia, Eri toma a iniciativa e convida Mob para um encontro. Após a garota pedir Mob em namoro, o protagonista percebe que algo errado está acontecendo.

Depois, é revelado que Eri só chamou Mob para sair porque perdeu uma aposta com seus amigos. No entanto, Mob não se importa muito com as circunstâncias de seu flerte, e acaba defendendo Eri do bullying praticado por outros estudantes.

Os amigos de Eri rasgam uma manuscrito que a personagem estava escrevendo. Mob então usa seus poderes psíquicos para reconstruir o manuscrito, o que faz com que Eri o enxerge de maneira diferente. Os personagens terminam o episódio em clima de romance.

Produzida pelo mesmo criador de One-Punch Man, Mob Psycho 100 conta a história de Shigeo Kageyama, um estudante com habilidades psíquicas. Enquanto ele tanta não chamar tanta atenção, seus poderem o envolvem em situações cada vez mais perigosas enquanto se desenvolvem para níveis nunca antes vistos.

Na segunda temporada, Kageyama aprende como é difícil controlar suas emoções enquanto o destino do mundo depende de suas reações. Reigen, o mentor do garoto deve ter uma papel muito importante nos novos episódios, servindo como fonte de sabedoria e alívio cômico.

A segunda temporada de Mob Psycho 100 estreou no Japão em 7 de janeiro. Os episódios são disponibilizados internacionalmente pela plataforma Crunchyroll após a exibição no Japão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio