Séries

Mob Psycho 100 | Fãs aprovam a estreia da segunda temporada do anime

A estreia da segunda temporada de Mob Psycho 100 aconteceu no Japão ontem (8), e já ganhou o coração dos fãs.

Mob Psycho 100 | Segunda temporada do anime ganha trailer intenso e novo tema de abertura

Muitos espectadores utilizaram o Twitter para comentar sobre o novo episódio, e elogiar a condução da trama na segunda temporada. Confira algumas das reações abaixo!

“Estou muito feliz que minha série favorita voltou”, escreveu um internauta, junto com um desenho dos personagens do anime.

“Eu depois do primeiro episódio da segunda temporada de Mob Psycho 100”, brincou outro, com um meme de um dos personagens da animação.

“Você precisa pegar as coisas que acha importante”, opinou outro.

“Eu acho que o primeiro episódio da segunda temporada de Mob Psycho 100 tem poderes mágicos, porque me fez derreter”, elogiou outro.

“Mob, você é uma grande inspiração”, escreveu outro, se referindo ao protagonista do anime.

“O episódio de estreia da segunda temporada de Mob Psycho 100 foi um dos melhores episódios de anime que vi em um tempo. Eu nunca achei que tantos sentimentos pudessem ser colocados em apenas 22 minutos. Esse anime pode ser um dos mais bem sucedidos do ano”, conclui outro.

Confira as postagens originais abaixo!

Produzida pelo mesmo criador de One-Punch Man, Mob Psycho 100 conta a história de Shigeo Kageyama, um estudante com habilidades psíquicas. Enquanto ele tanta não chamar tanta atenção, seus poderem o envolvem em situações cada vez mais perigosas enquanto se desenvolvem para níveis nunca antes vistos.

Na segunda temporada, Kageyama aprende como é difícil controlar suas emoções enquanto o destino do mundo depende de suas reações. Reigen, o mentor do garoto deve ter uma papel muito importante nos novos episódios, servindo como fonte de sabedoria e alívio cômico.

A segunda temporada de Mob Psycho 100 estreou no Japão em 7 de janeiro. Os episódios são disponibilizados internacionalmente pela plataforma Crunchyroll após a exibição no Japão.

Sair da versão mobile