Séries

My Hero Academia | Teaser do especial de All Might indica história de origem do personagem

My Hero Academia está voltando com a quarta temporada do anime no final de 2019. No entanto, os fãs terão um gostinho a mais da história da franquia antes.

A página oficial do anime no Twitter publicou um teaser indicando um especial sobre All Might. A produção deve ser inserida no DVD de My Hero Academia: Two Heroes, mais recente filme do anime.

Como pode ser visto abaixo, o teaser traz um All Might mais jovem e gritando pelo seu mestre. Ao que parece, o especial será uma história de origem do personagem. O DVD chega em fevereiro no Japão e ainda não tem previsão para o Brasil.

My Hero Academia | Derivado do mangá leva história para fora do Japão

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.

Sair da versão mobile