Netflix

O Justiceiro | Ator explica por que Retalho não tem seu bizarro visual dos quadrinhos na 2ª temporada

No final da primeira temporada de O Justiceiro, o Frank Castle de Jon Bernthal causou sérios danos ao rosto de Billy Russo, interpretado por Ben Barnes.

Na batalha em um carrossel, o anti-herói fez uso criativo de alguns espelhos e cortou seriamente o homem responsável pela morte de sua família.

Como visto na segunda temporada, Russo sobreviveu ao incidente, ficando com inúmeras cicatrizes, mas seu visual decepciona os fãs, não sendo nem um pouco parecido com a icônica aparência bizarra das histórias em quadrinhos.

O Justiceiro | Showrunner quer 3ª temporada, mas “decisão é da Netflix”

Em entrevista ao Cinema Blend, Barnes explicou por que o visual de Retalho na série não é como nos quadrinhos.

“Em termos de cicatrizes faciais, eu queria mais. Queria que colocassem meus olhos para baixo e levantassem meus lábios e que fosse um pouco mais desconcertante. Mas, honestamente, eles me convenceram quando explicaram para mim. Veteranos que retornam e que perderam algum membro são tratados de uma certa maneira; veteranos que não o fizeram, você acha que estão bem, mas na verdade não estão.”

“As pessoas podiam andar pela rua e ver Billy Russo com o rosto mutilado e perguntar se está tudo bem”, continuou. “Este é o principal conjunto de reações, certo? Mas na verdade, se você não pode realmente ver, é bem mais interessante. É mais interessante enxergar o show de horrores ao me ver no espelho do que com as pessoas falando que está no meu rosto.”

Contando novamente com 13 episódios, a 2ª temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.