Publicidade

O Justiceiro | Cena de tiroteio entre Frank Castle e vilão tem significado importante, explica showrunner

Publicado por Bruno Tomé

22/01/2019 09:29

CONTÉM SPOILERS

A segunda temporada de O Justiceiro tinha que contar com enormes tiroteios. Nesse caso, um deles acaba tendo um destaque especial ao final da nova trama.

Frank Castle (Jon Bernthal) e Amy Bendix (Giorgia Whigham) finalmente conseguem localizar o vilão John Pilgrim (Josh Stewart) em um hotel local. O encontro é marcado por um massivo tiroteio entre os personagens e depois, uma clássica luta no corredor do estabelecimento entre Frank Castle e Pilgrim.

Ao ComicBook, o showrunner da série, Steve Lightfoot, explicou que essa cena esconde um significado maior do que apenas o enfrentamento entre os personagens. Há um simbolismo sobre a vida de Pilgrim.

O Justiceiro | Jon Bernthal está confiante de que Frank Castle vai voltar

“Quando escrevíamos o roteiro, pensamos que Pilgrim rouba o quarto do cara da porta ao lado, que está cheio de bebidas e drogas, e a ideia é de que os dois quartos representem os dois lados da vida dele. Há um cara que ele costumava ser, tentado por aquilo, e há outro que tem uma família, que está com saudades de casa. É quase como o quarto do bem e o quarto do mal”, explica o chefe da série.

Além disso, o showrunner conta que tentou manter a história do vilão e de Frank Castle bastante semelhantes.

“É similar com Frank, nós mantemos essa temática, então quando escrevemos o roteiro desse episódio, fez sentido a luta acontecer ali, de ver esses dois caras nos dois quartos”, comentou Lightfoot.

Contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, a 2ª temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

Publicidade