O Justiceiro | Jon Bernthal abre o jogo sobre o final chocante da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da 2ª temporada de O Justiceiro.

O Justiceiro | Jon Bernthal “está em paz” com o provável cancelamento da série

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da 2ª temporada de O Justiceiro, Frank Castle finalmente assume o manto de caveira, e embarca em sua missão de punir todos que merecem. Para concretizar sua imagem de vigilante, ele mata Billy Russo e corta laços com Amy, Dinah e até mesmo Karen Page.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Jon Bernthal falou sobre o destino do personagem e as consequências de suas atitudes.

“Billy Russo é a última pessoa restante de sua antiga vida. Ele causou tanta morte e destruição, que Frank, no final, encontrou paz com seu verdadeiro propósito, que é ser um frio instrumento de guerra, que mata quem merece morrer”, conta o ator.

Ainda não se sabe se O Justiceiro será renovada para uma terceira temporada, mas com a onda de cancelamentos das séries da Marvel pela Netflix, fãs já aceitaram que a produção não deve contar com novos episódios.

“O Frank Castle não confia mais em nenhuma instituição. Ele quer ser o juiz, jurado e carrasco. Eu acho que os fãs das HQs estão felizes com isso, e é uma ótima forma de terminar a série”, afirma Bernthal.

Contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, a 2ª temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio