Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série da Netflix ganhará prelúdio em livro

Uma das grandes novidades da Netflix no ano passado, O Mundo Sombrio de Sabrina já teve 3 temporadas renovadas e um especial de Natal, e agora as aventuras da bruxinha ganharão um livro.

De acordo com a TV Source Magazine, a série ganhará Season of the Witch, um livro em prelúdio que trará alguns eventos antes do aniversário de 16 anos de Sabrina na 1ª temporada.

Season of Witch promete mergulhar no conflito interno de Sabrina sobre seguir seu caminho para a Igreja da Noite e abandonar seus amigos e seu namorado, e será lançado nas livrarias americanas em 9 de julho.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Como o especial de Natal prepara os fãs para a 2ª parte da série

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada chega em 5 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.