Séries

One Piece | Revelado como Luffy pode ver o futuro

O arco de Whole Cake Island está chegando ao final no anime de One Piece. Com isso, uma importante revelação sobre Luffy foi feita.

Na batalha contra Katakuri, Luffy finalmente conseguiu usar de maneira apropriada o Haki da Observação. Com isso, o protagonista começa a prever o futuro. No vídeo que pode ser conferido abaixo, Luffy se antecipa aos golpes do adversário.

Para alcançar o poder, o anime mostra Luffy relembrando mais uma vez os treinamentos que tinha com Rayleigh. Nessa lembrança, é mostrado como o herói conseguiu dominar o seu furioso mestre para passar para próxima etapa do aprendizado.

One Piece | Mangá revela novo problema para o plano de Luffy de escapar da prisão

Com essa lembrança, Luffy atinge uma concentração maior e consegue, por pouco tempo, igualar a batalha ao prever os golpes do adversário. Agora, para conseguir derrotar Katakuri, os fãs esperaram que o protagonista atinja uma nova forma de Homem Cobra, como acontece no arco de Whole Cake Island nos mangás.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 90 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=28&v=zOTe98AxQqI

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.