Orange is the New Black | Atrizes não esperam que a série tenha um final feliz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas aventuras em Litchfield, as detentas mais queridas da Netflix vão dar adeus ao público esse ano, com a sétima e última temporada de Orange is the New Black. Em entrevista durante o evento de estreia da série Boneca Russa, algumas atrizes da série falaram sobre as expectativas para o último ano.

Atriz de Orange Is the New Black acusa Geoffrey Rush de assédio sexual

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei como a minha personagem vai terminar. Claro, de acordo com a proficiência de Jenji Kohan (criadora da série) em demonstrar o que realmente acontece nas prisões, o final será autêntico, difícil. É o que acontece com mulheres como a minha personagem sob essas circunstâncias”, revela Kate Mulgrew, a intérprete de Red.

De acordo com Dascha Polanco, a intérprete de Daya, o futuro de sua personagem também não deve ser nada fácil.

“Infelizmente, um final feliz não seria uma visão realista do que realmente acontece no sistema carcerário atual”, explicou a atriz.

Mudando um pouco de assunto, Adrienne C. Moore, a intérprete da carismática Cindy, afirmou que a personagem seria a candidata ideal ara um derivado.

“Ela tem muito a oferecer. Vocês verão nessa temporada por que um spin-off da Cindy seria ótimo”, antecipou Moore.

Enquanto Orange Is The New Black não retorna, fãs podem matar a saudade de algumas das atrizes da série em Boneca Russa, nova série de comédia protagonizada por Natasha Lyonne (Nicky Nichols), que estreia na Netflix no dia 1 de fevereiro.

Todas as temporadas de Orange is the New Black estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Os episódios finais irão ao ar em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio