Séries

Os Miseráveis | Telespectadores reclamam das “estranhas” cenas de sexo da minissérie

A versão não-musical de Os Miseráveis, exibida pela BBC no Reino Unido, está dando o que falar. Espectadores já haviam reclamado do tom da produção, da escolha do elenco e da falta de canções icônicas. Agora, a nova polêmica envolve uma inusitada cena de sexo.

Os Miseráveis | Lily Collins detalha sua dramática transformação em Fantine na minissérie da BBC

O quarto episódio da série segue as aventuras de Marius e seus amigos em um bordel na casa dos Thénardier. Na obra original de Victor Hugo, tal cena não existe, e a casa dos Thénardier é apenas uma estalagem, não um prostíbulo.

O público se espantou mais ainda com a sugestão de que Eponine estaria trabalhando como prostituta, e com o sonho erótico de Marius envolvendo a personagem e Cossete.

“DSTs, DSTs por todos os lados”, escreveu uma espectadora no Twitter.

“Marius tendo um sonho erótico com uma estranha mistura de Eponine e Cossete. É, isso aconteceu”, comentou outro.

“Essa adaptação de Os Miseráveis é estranhamente sexualizada. O roteirista é um velho tarado?”, questionou uma internauta.

“Sendo justo, o musical de Os Miseráveis nunca falou sobre a predileção de Marius por seios e pés”, brincou outro.

Outro internauta britânico resumiu sua indignação com apenas uma palavra: “Depravação”.

Confira as postagens originais abaixo!

Na nova adaptação de Os Miseráveis, Olivia Colman é a Madame Thénardier, e Dominic West aparece como o protagonista Jean Valjean. Outras destaques da história são a citada Lilly Collins, como Fantine, e David Oyelowo, que será o antagonista Javert.

Além deles, o elenco também conta com Ellie Bamber (Animais Noturnos) como Cossete, Josh O’Connor (God’s Own Country), como Marius e Erin Kellyman (Raised By Wolves), na pele de Eponine.

A adaptação em seis partes de Os Miseráveis está sendo exibida pela BBC.

Sair da versão mobile