Séries

Os Simpsons | Thanos ou futebol? Série atinge sua audiência mais alta em 4 anos

Em exibição na TV americana há mais de 30 anos sem interrupções, Os Simpsons teve seus números de audiência mais alta dos últimos quatro anos, fruto do público da NFL.

O jogo para as playoffs do Super Bowl LI, entre os New Orleans Saints e o Philadelphia Eagles, acabou alavancando a audiência da FOX, ainda que alguns fãs acreditem que a participação do vilão Thanos, de Vingadores: Guerra Infinita, tenha ajudado na divulgação.

Durante a abertura de um dos novos episódios de Os Simpsons, quem dá o ar de sua graça é Thanos, grande vilão da Marvel. O Titã acaba transformando toda a família Simpson em poeira, mesmo destino de 50% da vida do universo em Vingadores: Guerra Infinita.

Além disso, o episódio contou com um momento metalinguístico ao trazer Homer usando um meme dele mesmo. No episódio, Homer manda mensagens de texto para Lisa, e após isso, utiliza um GIF de si mesmo muito famoso na internet. Qualquer um que acompanha as redes sociais já deve ter visto o GIF de Homer entrando lentamente em um conjunto de folhas.

Os Simpsons | Thanos transforma família de Homer em poeira em episódio; veja!

Os Simpsons está em exibição da sua 30ª temporada na Fox.

Thanos retorna em Vingadores: Ultimato, que estreia nos cinemas em 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.