Séries

Peaky Blinders | Criador sobre roteiro da sexta temporada: "Personagens estão se escrevendo"

Peaky Blinders lança a quinta temporada em 2019. No entanto, o criador da série, Steven Knight, já trabalha no roteiro do sexto ano. Ao que parece, o trabalho está fluindo.

Para o Slate, o roteirista afirmou que os próprios personagens estão escrevendo o seu caminho. Assim, fica até mais fácil trabalhar.

“Eu estou começando a escrever os episódios da sexta temporada e se algo sair dos trilhos, ou der terrivelmente errado, alguém falará algo. Mas até esse momento, isso tem lógica. Agora mesmo, parece que os próprios personagens estão se escrevendo”, declarou Knight.

O criador de Peaky Blinders ainda contou que tem dificuldade em trabalhar com outros escritores quando se trata da série.

Peaky Blinders | Emissora responde se David Beckham está na 5ª temporada

“Peaky é bem pessoal para mim porque é baseada nas histórias que os meus pais contavam para mim quando eu era criança. No começo, eu tentei envolver outros escritores, mas não deu certo”, contou Knight.

O elenco da quinta e nova temporada inclui Anya Taylor-Joy, Neil Maskell, Kate Dickie, Cosmo Jarvis, Emmett J Scanlan , Elliot Cowan, Charlene McKenna, Andrew Koji e Daryl McCormack.

Cillian Murphy (Batman Begins), Helen McCrory (Harry Potter) e Paul Anderson seguem em seus papéis regulares.

A quinta temporada de Peaky Blinders estreia na BBC Two em 2019.

Sair da versão mobile