Séries

Penny Dreadful: City of Angels | Rory Kinnear e Nathan Lane entram para o elenco da série

O derivado Penny Dreadful: City of Angels adicionou mais dois atores para o seu elenco.

De acordo com o Hashtag Show, Rory Kinnear (Black Mirror) e Nathan Lane (A Gaiola das Loucas) estão em negociações finais para participar da série.

Kinnear retornará como a Criatura, criação de Victor Frankenstein, papel que retratou ao longo das três temporadas de Penny Dreadful, criando uma importante conexão entre a série original e o novo derivado.

Já Lane interpretará Charlton Townsend, descrito como o impiedoso líder do comitê de transporte e vereador da cidade que se encontra no centro de uma divisão racial.

Penny Dreadful: City of Angels | Ator de Fear the Walking Dead vai estrelar a série

Criador do seriado original, John Logan permanecerá como produtor e roteirista, juntamente com o produtor executivo Michael Aguilar. A série será exibida no Showtime.

A história de Penny Dreadful: City of Angels será ambientada em Los Angeles, em 1938, lugar infundido por folclore mexicano e tensão social. Explorando personagens aliados à Santa Morte e ao Diabo, o seriado abordará uma mistura de elementos sobrenaturais e realísticos, trazendo novos mitos ocultos e dilemas morais para este universo.

Penny Dreadful: City of Angels ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.