A nova versão do Popeye, considerada uma atualização politicamente correta do personagem, teve o primeiro episódio disponibilizado pelo Youtube. Confira abaixo.

Com o nome de Popeye’s Island Adventures, a série terá 25 episódios que buscam comemorar os 90 anos do surgimento do personagem. Os capítulos serão curtos, por volta de dois minutos, e sem diálogos. No desenho, o marinheiro mais famoso da televisão passou por uma boa reformulação.

A produção do Youtube muda a personalidade do marinheiro, relembrado sempre como um cara durão. Na série, Popeye não fumará e consumirá espinafre orgânico. As medidas visam passar mensagens para crianças. No caso do espinafre, o marinheiro terá uma horta no seu próprio navio.


Pica-Pau | Série animada do YouTube ganha teaser em português

Olivia Palito, o par romântico do herói, também passará por uma transformação. A personagem não será mais uma donzela em perigo. Agora, ela é uma inventora que se aventura com Popeye.

Enquanto isso, Brutus, o clássico vilão, conta com um novo objetivo. O interesse do inimigo de Popeye é o espinafre orgânico que dá forças ao herói. Na versão clássica, Brutus queria sempre roubar Olivia Palito.

Popeye’s Island Adventures está em exibição no Youtube.