Séries

Power Rangers | Jason David Frank comenta rumores de que sua filha será a nova Ranger vermelha

Um dos rumores mais presentes entre os fãs de Power Rangers é o de que Jenna Rae Frank, filha do ator Jason David Frank, será a nova Ranger vermelha em alguma futura iteração da franquia.

Em entrevista ao ComicBook, o intérprete de Tommy em Mighty Morphin’ Power Rangers comentou sobre os rumores, e parece interessado em levar sua filha para o lado dos Rangers.

“Sabe como é, cara… Ela é jovem, e ela alcança o melhor que ela pode fazer. É um rumor, mas… Há anos eu falo com ela sobre ela ser a próxima Range, sabe, e faz sentido. Eu disse a ela para ficar no bom caminho, continuar com as artes marciais, e ela é uma ótima atriz. Eu conheço pessoas que podem fazer isso acontecer, então eu a estou colocando na via certa do sucesso”, disse Frank.

Power Rangers lutam contra personagens de Street Fighter em curta-metragem; veja!

Power Rangers: Beast Morphers será a 26ª temporada da série dos heróis coloridos.

Nos cinemas, a franquia ganhou um reboot em 2017, que fracassou. O longa fez US$ 142 milhões para um orçamento de US$ 102 milhões. O longa não deve ganhar uma sequência.

O reboot de 2017 foi dirigido por Dean Israelite, trazendo Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Ludi Lin e Becky G nos papéis principais.

Sair da versão mobile