Roswell, New Mexico | Criadora explica por que os aliens bebem removedor de esmalte na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos aspectos mais bizarros da série original de Roswell, New Mexico, era quando os aliens disfarçados bebiam molho picante para se fortalecer, mas o reboot da CW faz algo diferente.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a criadora Carina Adly MacKenzie explicou o motivo de, na nova série, os aliens usarem removedor de esmalte como bebida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tínhamos permissão para usar molho picante. Nós temos os direitos dos livros, mas não temos os direitos da série original, então tudo o que referencia a série original é uma homenagem; é um festim para os fãs!”, explica.

“Então eu pensei, qual é a coisa disponível mais estranha que eu poderia imaginar as pessoas bebendo? Eu literalmente olhei no meu quarto e vi removedor de esmalte de unha e pensei, ‘é isso!’. Nós temos tantas garrafas de removedor pelo set que deveríamos ganhar um patrocínio, mas aí também seria tipo, ‘Não bebam, crianças!’”, brinca a showrunner.

Roswell, New Mexico | Novo trailer do reboot traz romance entre humana e alienígena

A série original girava em torno de 3 adolescentes com poderes de outro mundo – tratavam-se se extraterrestres enviados para a Terra com a missão de salvar sua raça em extinção.

A nova trama segue a mesma base, mas terá como protagonista Liz Ortecho, interpretada por Jeanine Mason (Grey’s Anatomy). Ortecho, uma biomédica que trabalha na área de pesquisas, descobrirá que a sua paixão da juventude, Max, é na verdade um alien.

Riley Voelkel (de The Originals) irá viver a parceira de Max (Nathan Parson), Cameron. A personagem é descrita como a única capaz de quebrar a imagem de fachada do rapaz.

Roswell, New Mexico estreia hoje nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio