Publicidade

Stan Against Evil | Série de terror e comédia é cancelada após três temporadas

Publicado por Alexandre Guglielmelli

28/01/2019 14:01

Após três temporadas de muito sangue, confusões e mistérios sobrenaturais, a série Stan Against Evil foi cancelada pelo canal americano IFC.

Stan Against Evil | Série que mistura comédia e terror ganha data de estreia no Brasil

“Com pesar em meu coração, eu informo que Stan Against Evil não vai retornar para uma quarta temporada. Nós tivemos uma ótima experiência em três temporadas, mas a série não vai voltar. Será que ela vai aparecer em outro canal ou plataforma no futuro? Talvez. Mas agora, como gostamos de dizer, ela está Mortinha da Silva”, confirmou o showrunner Dana Gould em seu podcast.

Stan Against Evil é estrelada por John C. McGinley (Scrubs), no papel de Stan Miller, e Janet Varney (You’re The Worst), como Evie Barret.

Stan é o permanentemente descontente ex-xerife de uma pacata cidade de New Hampshire que foi forçado a se aposentar precocemente. No entanto, ele resiste em passar sua autoridade para Evie, sua bela e durona substituta. Eles precisam formar uma aliança improvável quando ambos começam a perceber que as coisas não vão nada bem. Juntos, lutam valentemente contra uma praga de demônios que assombra a cidade, que foi construída no local onde ocorreu uma enorme queima de bruxas no século XVII. Como se isso não bastasse, Stan fecha um acordo secreto para trazer sua esposa de volta do mundo dos mortos.

A série foi criada, escrita e tem produção executiva de Dana Gould (Os Simpsons, Parks and Recreation), com Tom Lassally (Silicon Valley) também atuando como produtor executivo. A Radical Media produz a série com produção executiva de Frank Scherma e Justin Wilkes. Além de seu papel principal como Stan, John C. McGinley também atua como produtor. Deborah Baker Jr. (The Great Indoors) e Nate Mooney (Weeds, Mike and Molly) também estrelam a série.

Stan Against Evil é transmitida no Brasil pelo canal AMC.

Publicidade