O ator de Star Trek: Discovery, Doug Jones, compara a volta ao programa na segunda temporada com participar de uma reunião de família.

Em um novo vídeo promocional da segunda temporada de Star Trek: Discovery, Jones, que interpreta o Comandante Saru, explica como é voltar ao trabalho no universo de Star Trek após o intervalo entre as temporadas.

“Foi como uma reunião de família, voltando novamente, para se reunir para a segunda temporada”, diz Jones. “Toda vez que você inicia um projeto artístico, você conhece as pessoas com quem trabalha tão bem e confia nelas. Durante o tempo de hiato, é como se nós sentíssemos falta um do outro. Você desenvolve um vínculo com toda a família que é construída aqui. Não apenas com os outros atores, mas também toda a equipe de produção. Eu moro em Los Angeles, a equipe está aqui em Toronto, então ficamos bem longe. Então, quando você ouve que estamos de volta para a segunda temporada, é como ‘Oh! A gangue está se reunindo! Eba!'”


Star Trek: Discovery | Vídeo adianta o que esperar da 2ª temporada

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.