Séries

Star Trek: Discovery | 400 atores fizeram teste para interpretar Spock na série

O produtor de Star Trek: Discovery, Alex Kurtzmann, fez teste com mais de 400 atores ao tentar encontrar alguém para assumir o papel icônico de Spock na segunda temporada, antes de escolher Ethan Peck.

Em entrevista à Variety, o produtor destacou que o processo foi crucial para encontrar o ator certo.

Star Trek: Discovery | Primeiras Impressões – 2ª Temporada

“É sempre perigoso, porque os personagens da série clássica são queridos e todos têm sentimentos e opiniões fortes sobre cada um. E se a reformulação ou a caracterização em si não forem como as pessoas esperam, então teremos problemas. Fizemos um mergulho extremamente profundo no elenco e falamos com a família Nimoy, que nos abençoou.”

Ele continuou: “Quando Ethan entrou e quando eu disse que ele era o 400º ator que estávamos vendo, literalmente, enxerguei nele duas coisas. Primeiramente, ele me transmitiu que lutava por coisas similares a Spock. E parecia muito disposto a entrar de coração nisto, uma vez que entendeu o que aconteceu e quem estava interpretando.”

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.