Netflix

Star Trek: Discovery | Ator da série explica as diferenças entre o Capitão Pike e o Capitão Kirk

O ator Anson Mount interpretará uma versão jovem do famoso Capitão Pike durante a 2ª temporada de Star Trek: Discovery. Pike é conhecido por ter sido o predecessor do Capitão Kirk. Graças a isso, Mount resolveu explicar quais são as principais diferenças entre os dois capitães da USS Enterprise em uma entrevista ao EW.

“Kirk é um tanto arrogante, o que é bom pra ele, pois ele pensa fora da caixa e quebra algumas regras” disse Mount. “Pike, por sua vez, é um cara bem certinho. Ele faz referências ao livro de conduta da Frota Estelar muito frequentemente. O que o diferencia de outros capitães, principalmente de Lorca, é que ele sabe que, como qualquer bom líder, seu bem mais precioso é sua tripulação”.

Mount ainda disse que durante a 2ª temporada, veremos Pike utilizando de forma perspicaz os integrantes de sua tripulação e que ele não tem medo de dizer que nem sempre sabe quais as escolhas certas a se fazer em determinadas situações.

Star Trek: Discovery | 2ª temporada é como uma “reunião de família”, diz ator

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Sair da versão mobile