Netflix

Star Trek: Discovery | Capitão Pike é destaque em novo vídeo da 2ª temporada

A 2ª temporada de Star Trek: Discovery recebeu um novo vídeo promocional.

O foco da prévia é o Capitão Pike, de modo que o vídeo mostra uma rápida entrevista com o intérprete do personagem, o ator Anson Mount, bem como algumas cenas de Pike no novo ano. O papel do personagem na série é explicado no material promocional. Veja logo abaixo.

Star Trek: Discovery | Produtor afirma que 2ª temporada mostrará o “capítulo não contado” de Spock

“Após receberem um sinal de socorro da U.S.S. Enterprise, a tripulação da U.S.S. Discovery junta forças com o Capitão Christopher Pike em uma missão de investigação dos sete misteriosos sinais e da aparição de um ser desconhecido chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe tem que trabalhar unida para descobrir sua origem e sentido, Michael Burnham é forçada a encarar seu passado com o retorno de seu irmão perdido, Spock”, afirma a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.