A nova temporada de Star Trek: Discovery estreia no dia 17 de janeiro, mas essa data aparentemente casual é na verdade um easter egg da série.

Isso ocorre porque alguns fãs notaram que a data 17/01 apresenta os mesmos números da inscrição de registro que está gravada na USS Enterprise, a qual é NCC-1701.

Dessa forma, é possível notar certo cuidado da produção do programa com o easter egg que só foi descoberto agora pelos fãs.


Star Trek 4 | John Cho acredita que novo filme ainda pode acontecer: “Sou otimista”

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil.