Netflix

Star Trek: Discovery | Produtor diz que relação de Spock com sua irmã será importante para evolução do personagem

Durante uma entrevista ao EW, o produtor Alex Kurtzman, showrunner de Star Trek: Discovery, revelou como será a construção da história de Spock na segunda temporada da série.

“O Spock que conheceremos na segunda temporada não é o Spock que nós conhecemos” disse o produtor. “Ele está realmente com problemas. Mas se não fosse sua relação com Michel [sua irmã adotiva], ele não se tornaria o Spock que conhecemos”.

Star Trek: Discovery | 2ª temporada é como uma “reunião de família”, diz ator

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.