Séries

Star Trek: Discovery | Showrunner discute a 3ª temporada e a série derivada de Picard

Em entrevista ao site da revista Variety, Alex Kurtzman, o showrunner de Star Trek: Discovery, falou sobre a futura 3ª temporada da série e sobre o derivado focado no Capitão Picard.

Star Trek: Discovery | Estreia da 2ª temporada traz pistas sobre o paradeiro de Spock

“A intensidade do ajuste foi foi mitigada pelo amor que tenho por todos aqui. Tenho uma grande responsabilidade de cumprir as expectativas do público. Eu tenho uma dívida enorme com o elenco e a equipe dessa série, então não acho que posso deixá-la por enquanto”, afirmou Kurtzman, se referindo à futura terceira temporada da série.

Kurtzman também falou um pouco sobre a série do Capitão Picard.

“Os roteiristas passaram muito tempo pensando em como atingir as expectativas dos fãs e como desafiá-las completamente. Isso realmente é muito difícil”, contou o showrunner.

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.