Star Trek: Discovery | Spock está “tentando encontrar a sua voz” na 2ª temporada, explica produtora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma primeira temporada obscura, os fãs de Star Trek: Discovery podem esperar uma temporada mais leve. Ao menos, é isso que explicou a produtora executiva Heather Kadin ao TV Line.

A produtora cita que tudo se deve ao final da guerra entre a Federação e os Klingons.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em qualquer período histórico, o pós-guerra é muito mais de celebração, leve e divertido”, pontuou Kadin.

Parte dessa diversão é introduzir um dos personagens mais icônicos de Star Trek na série. Spock, vivido agora por Ethan Peck, aparece na telinha a partir do segundo ano.

“Ele é definitivamente um pouco mais duro quando se trata de limites, e ele está tentando encontrar a sua voz”, explicou a produtora.

Star Trek: Discovery | Assista aos créditos de abertura da 2ª temporada

Kadin ainda promete que a introdução de Spock “preencherá os espaços em branco” na história entre o personagem e a sua irmã adotiva, Burnham.

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada está em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio