Em entrevista ao Vulture nesta sexta-feira (18), Alex Kurtzman, o showrunner de Star Trek: Discovery, falou sobre uma das mudanças na 2ª temporada da série: o visual dos Klingons.

De acordo com o produtor, críticas dos fãs, que não gostaram do visual dos alienígenas na primeira temporada, influenciaram os produtores de Discovery a trazer de volta o cabelo dos Klingons.

“Quando você está fazendo Star Trek e tenta se ater a todos os pontos que são significantes e importantes para as pessoas, algumas coisas acabam escapando. Eu suponho que deveríamos ter explicado isso antes”, diz Kurtzman.


Star Trek: Discovery | Estreia da 2ª temporada traz pistas sobre o paradeiro de Spock

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada está em exibição.