Stargirl | Luke Wilson é escalado como herói na série da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Deadline anunciou nesta terça-feira (8) que o veterano Luke Wilson estará em Stargirl. Na série da DC, o ator viverá o herói Faixa.

A identidade do seu personagem é Pat Dugan, um mecânico que constrói a sua armadura robótica para combater o crime. Nos quadrinhos, Dugan acaba se tornando o ajudante do Starman, mas os dois se perdem no tempo quando enfrentam um poderoso vilão. Por sorte, são resgatados pela Liga da Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Deadline afirma que o personagem de Luke Wilson estará aposentado quando a série começar. Mas, que voltará a ativa quando a sua enteada, Courtney Whitmore, descobrir que pode ser a Stargirl. Assim, o Faixa passará a ser o ajudante da heroína.

Stargirl | Série da DC escala três membros da Sociedade da Injustiça20/12/2018

O elenco de Stargirl conta com Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood), James Baker (True Detective) e Joel McHale (Community). Brec Bassinger fica com a missão de ser Courtney Whitmore, que se transforma na super-heroína sideral do título.

Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral/Stargirl já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.

O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.

A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em agosto de 2019. A plataforma foi lançada em 15 de setembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio