Supergirl | Atriz fala como identidade trans reflete no aumento dos poderes da Sonhadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supergirl está perto de ter a introdução de mais uma heroína na quarta temporada. Trata-se da primeira superpoderosa transgênero da TV, a Sonhadora.

Ao TV Line, a atriz Nicole Maines, que vive Nia Nal, comentou como a identidade trans reflete no crescimento dos poderes da personagem. A Sonhadora, antes de chegar à Terra, saiu de um planeta acolhedor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O seu mundo natal é liberal, como um oásis dos aliens, um lugar onde homens e aliens viveram juntos, antes mesmo das histórias do Superman. Crescendo como uma trans, foi um lugar muito bom para Nia. A sua família a aceitou e sempre a apoiou”, declarou a atriz.

A primeira vez de Nia Nal como a Sonhadora será no episódio exibido no dia 17 de fevereiro nos EUA. Enquanto isso, no capítulo Blood Memory, que será transmitido neste domingo, dia 27 de janeiro, o público conhecerá a história de origem da personagem.

Supergirl | Lex Luthor de Jon Cryer é o “melhor de todos os tempos”, afirma showrunner

“Nós temos mais momentos de Nia trazendo a comunidade trans para dentro da conversa. Essa temporada tem sido sobre o racismo, a xenofobia e a imigração. Eu espero que a gente possa falar mais sobre o preconceito contra transgêneros também”, afirmou a artista.

O novo ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Os novos episódios de Supergirl estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio