Séries

Supergirl | Lex Luthor será "um vilão delicioso", afirma produtora

Supergirl está perto de retornar com a parte final da 4ª temporada, que atingiu a desordem total nos seus últimos capítulos. Kara (Melissa Benoist) é pressionada a revelar a sua identidade, ao mesmo tempo que está no meio de uma guerra civil entre humanos e aliens.

Para apimentar ainda mais essa história, a série ganhará a presença do vilão mais icônico do Superman, Lex Luthor. Na série, ele será vivido por Jon Cryer, conhecido por Two and a Half Men.

“Nós estamos super empolgados com a introdução de Lex Luthor nesse mundo e a versão de Jon Cryer do personagem. Eu acho que ele é o maior vilão que já pisou na série, e os planos dele vão alcançar a todos e vão impactar todo mundo para o restante da temporada e o que vem em frente”, declarou o produtor Robert Rovner à Entertainment Weekly.

Assim como o colega de produção, Jessica Queller destaca a importância do vilão. Mas, dá uma definição bem diferente para ele.

Supergirl | Filme da heroína ganha atualização

“O personagem não é tão diferente do que vemos no cânone. Ele tem um brilho no seu olho e é mais esperto que todos na sala, está 12 passos na frente de todos. Ele é grande e um vilão delicioso”, destacou a produtora.

A dupla ainda informou que Jon Cryer começa as suas gravações como o personagem até este final de semana. Apesar de ainda não ter material gravado, Rovner e Queller garantem que tudo está acertado para a nova versão de Lex Luthor.

O novo ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Os novos episódios retornam no dia 20 de janeiro nos Estados Unidos. Abaixo há uma prévia do capítulo de retorno:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.