Supergirl está quase terminando a pausa da 4ª temporada. Por conta disso, a CW divulgou a sinopse do primeiro episódio de 2019, que tem o título de Suspicious Minds.

No capítulo, Kara (Melissa Benoist) terá que salvar uma embarcação que está em perigo. No entanto, terá que ao mesmo tempo proteger a sua identidade, que é alvo de Haley (April Parker Jones).

“Coronel Haley (April Parker Jones) está chateada com a Supergirl (Melissa Benoist) após ela atender a um chamado de uma embarcação, que acabou sendo um ataque alien. Haley afirma que o local é território da DEO e pede para que a heroína não prossiga com a missão. Depois da Supergirl não obedecer, Haley usa sua energia para descobrir a verdadeira identidade da Supergirl e começa a interrogar todos os agentes da DEO, incluindo Alex (Chyler Leigh). Enquanto isso, Brainiac-5 (Jesse Rath) tenta convencer Nia (Nicole Maines) a usar seus poderes, mas ela interpretada de outra forma seus motivos”, afirma a sinopse.


Supergirl | Kara luta para proteger sua identidade em fotos do novo episódio

O novo ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Os novos episódios retornam no dia 20 de janeiro nos Estados Unidos.