Supernatural | Detalhes sobre o retorno de Jeffrey Dean Morgan à série são revelados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da 14ª temporada de Supernatural.

Supernatural | Elenco da série estampa capas de revista em comemoração do 300ª episódio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, foi anunciado que Jeffrey Dean Morgan voltaria à pele de John Winchester no 300ª episódio de Supernatural. Em entrevista ao site TV Guide, o produtor executivo Andrew Dabb revelou como acontecerá o retorno do personagem.

“Sam e Dean se encontram em uma situação em que podem fazer um pedido. Na verdade, eles estão esperando por outra coisa, mas o retorno do John vem do inconsciente de Dean. Sua necessidade de conclusão da história com o pai é o que traz John de volta”, conta Dabb.

Após o retorno do patriarca dos Winchesters, o trio vai se reunir no alojamento dos Homens das Letras, e relembrar os momentos de alegria e dor com o pai. De acordo com Jared Padalecki, Sam terá uma chance de perdoar o pai, e o reencontro de John com a esposa Mary será muito romântico.

O 300ª episódio de Supernatual vai contar com o retorno de vários personagens queridos pelo público e reuniões inesquecíveis. Intitulado Lebanon (Líbano), o episódio vai ao ar em 7 de fevereiro.

A 14ª temporada de Supernatural volta a ser exibida em 17 de janeiro nos EUA. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio